sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DEPOIS DE MESES...


Após tanto tempo sem postagens (falta de tempo), sem muitas gravações experimentais, temos algo novo!
A música se chama "O meu nome é ninguém", esta é a versão instrumental, composta pelo Bernardo Goulart.
Todos os instrumentos foram executados por ele.
Guitarra, violão 12 e harmônica.
Na foto (que não é no estúdio) estão o Bernardo na guitarra e o Caco no baixo, parceiro na composição da letra.
Espero não demorar tando à voltar.
abraço a todos.



4 comentários:

Canrobert disse...

Buenas tchê!! Que agradável de escutar!!! Um abraço!!! Canrobert

Horacio Oliveira disse...

Buenas amigo velho! obrigado pela visita! volte sempre!
Abraço!

Luciano Melquiades disse...

Olá Amigo! Descobri o seu blog pelo forum do Cifrasclub, conversando sobre o problema da sua porta. Gostei do seu estudio, e eu estava querendo saber como voce montou, o que comprou, quanto gastou, eu to querendo montar um, tenho 5 mil reais para fazer, se voce puder me dar umas dicas, eu ficaria muito agradecido! meu email: lucianomusic1@hotmail.com


Valew, o blog tá Showwwwwwww!

Anônimo disse...

Muito bom! Muito bonito! Mas acho que esse baixista, com esse som, não é o caco, e sim outro muito parecido. (Risos) Gilmar