sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma voz jovem cantando os anos 70


Caio Oliveira cantando um som que gosta muito, Sangue Latino dos Secos e Molhados.



5 comentários:

Unknown disse...

o som pode ser interpretado de varias maneiras, onde uma musica pode mostrar varios caminhos e sentimentos, o " Som Natural " é o melhor som, nele voce percebe onde estao as pequenas coisas valiosas da vida!

Rogerio Morais disse...

Grande Caio, escuto a tua voz enquanto faço este comentário.
parabenizo pela imensa sensibilidade que tens, e agradeço´por compartilhá-la com a gente, isto nos dá a certeza de que a música é bem mais do que imaginamos e todos os caminhos traçados pelos teus pais veleram a pena, saiba que és motivo de orgulho para todos nós.

Parabéns guri!!!!!

Horacio Oliveira disse...

Muito obrigado meu velho, sei que não estás rasgando seda, mesmo sendo um grande amigo és muito crítico e conhecedor também. Pessoas como tu fazem a gente querer fazer melhor... vamos fazer esse guri ensaiar e cantar mais.
um abraço.

Anônimo disse...

Ousado! Ouvi agorinha a sua interpretação. Fazia tempo que eu não entrava no blob. Escutei e gostei! Tens muita sensibilidade! As oscilações de voz nos vibratos - não sei se é assim que se fala- embora moderadas, ficaram muito boas. Parabéns e continue praticando! Pois se gosta mesmo de cantar, atreva-se. Um abraço!

Horacio Oliveira disse...

obrigado Anônimo! esse pequeno estúdio é um local de aprendizado e amor a música, estamos sempre na busca de melhorarmos!
será sempre bem vindo!
abraço!